Wednesday, July 17, 2019

Treinamento Profissional Em Clculo de Anlise de Solo

Você desejaria saber como interpretar análise de solos e realizar recomendações de Calagem e Gessagem de maneira símples e perfeita?

Através de muitas pesquisas, cheguei a conclusão que a análise de solo com objetivo de recomendação de fertilizantes é um processo no qual são usados estratégia rápidas para estimar a disponibilidade de nutrientes, representando a possibilidade de retirada das raízes.

"A análise de solo em uma região ou estado deve ser precedido de averiguação para seleção da metodologia, através de estudos de equiparação e de calibração. A exata interpretação das respostas possibilita entender o grau de fertilidade do solo, com influência nas estimativas de calagem e adubação e no manejo da adubação"

de que forma realizar um estudo de solo com precisão e fazer a recomendação correta de adubação calagem e gessagem?

O professor Daniel Scotá identificou uma falha muito grande nas faculdades, universidades e cursos tecnológicos de agronomia:

"O conhecimento teórico adquirido é fundamental, mas a prática só se adquire fazendo, entendendo o campo e estando presente no in loco".

E foi desta forma que o treinamento online CPRAC (Curso Profissional em Recomendação de Adubação, Calagem e Gessagem) foi concebida.

Daniel Scotá é Bacharel em Ciências Agrárias pelo Instituto Federal do Espírito Santo em Fertilidade dos Solos e Adubação. é também professor de Agricultura, Culturas e Irrigação na EFA Rio Banal - ES e CEO da Agricoline.

O CPRAC é o melhor treinamento para aprender a interpretar o estudo de solo e recomendação de adubação, calagem e gessagem do País.

O treinamento é 100% via internet. Na plataforma você poderá estudar as aulas quantas vezes quiser, será capaz de resolver todas as dúvidas com o instrutor da área, além do acesso a todo material usado no treinamento.

Ao comprar o treinamento você irá receber um login e password para ter acesso a plataforma, e todos os módulos serão disponibilizados.

Não Perca Mais Tempo. Inicie Agora Mesmo!

O que eu vou estudar?

 

  • Conceitos físicos e químicos da terra;
  • Macronutrientes e micronutrientes;
  • Como interpretar análise de solo;
  • Fertilização mineral - Conteúdo e recomendação;
  • Adubação mineral Formulada - Fundamentos e recomendação;
  • Fertilização orgânica - Conteúdo e recomendação;
  • Calagem - Fundamentos e recomendação;
  • Gessagem - Material e recomendação;

 

 

VALIDADE:

 

A validade do curso depende do seu tempo disponível, são 8 etapas e ainda uma série sobre NPK que disponibilizamos como bônus.

Todas as aulas são disponibilizadas para você no no instante da compra, então depende do período de tempo que você poderá programar para estudar.

O grande benefício é que o treinamento poderá ser feito no tempo livre e não existe tempo limite para terminar.

Vale ressaltar que as aulas são atualizadas sempre que necessário, e ainda que você já tenha terminado o curso, você pode assistir as novas matérias sempre que disponibilizadas na plataforma.

CERTIFICADO:

O certificado é emitido automaticamente assim que você conclui 100% das aulas. Como é um treinamento profissional ele não vem com carga horária, mas caso o aluno precise para algum fim, será emitido outro certificado com oitenta horas.

RECONHECIMENTO DO CURSO:

O CPRAC é válido pela Lei nº 9.394/96 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional como curso livre de capacitação.

Curso de Análise de Solo Embrapa.

 

No comments:

Post a Comment