Tuesday, July 16, 2019

Curso Profissional Em Clculo de Anlise de Solo

Você desejaria aprender como entender análise de solos e realizar recomendações de Calagem e Gessagem de forma didática e perfeita?

Através de muitas pesquisas, conclui que a análise de solo para fins de recomendação de fertilizantes é uma maneira no qual são usados estratégia rápidas para estimar a presença de nutrientes, simulando a capacidade de extração das raízes.

"A análise de solo em local ou estado deve ser antecedido de averiguação para seleção dos métodos, através de estudos de equiparação e de calibração. A correta análise dos resultados possibilita compreender o grau de fertilidade do solo, com participação nas estimativas de calagem e adubação e no manuseio da adubação"

Como fazer uma análise de solo com acerto e efetuar a recomendação real de adubação calagem e gessagem?

O professor Daniel Scotá identificou um erro enorme nas universidades, faculdades e cursos técnicos de agronomia:

"O estudo teórico assimilado é de suma importância, mas a habilidade só se adquire praticando, conhecendo o campo e fazendo-se presente no local".

E foi ai que o curso online CPRAC (Curso Profissional em Recomendação de Adubação, Calagem e Gessagem) surgiu.

Daniel Scotá é Licenciado em Agronomia pelo Instituto Federal do Espírito Santo em Fertilidade dos Solos e Adubação. também é professor Agrícola, Culturas e Irrigação na EFA Rio Banal - ES e CEO da Agricoline.

O CPRAC é o principal curso para aprender a interpretar análise de solo e recomendação de adubação, calagem e gessagem do País.

O treinamento é 100% via internet. Na plataforma você será capaz de estudar as aulas quantas vezes quiser, será capaz de tirar todos os questionamentos com o professor da área, além do acesso a todo material utilizado no treinamento.

Ao adquirir o treinamento você receberá um login e senha para ter acesso a plataforma, e todos os módulos serão disponibilizados.

Não Perca Mais Tempo. Comece Já!

O que eu vou aprender?

 

  • definição física e químicos do solo;
  • Macronutrientes e micronutrientes;
  • Como interpretar análise de solo;
  • Fertilização mineral - Conteúdo e recomendação;
  • Adubação mineral Formulada - Fundamentos e recomendação;
  • Fertilização orgânica - Conteúdo e recomendação;
  • Calagem - Fundamentos e recomendação;
  • Gessagem - Conteúdo e recomendação;

 

 

VALIDADE:

 

A duração do curso depende do seu tempo disponível, são 8 módulos e mais uma série sobre NPK que disponibilizamos de forma gratuita.

Todas as aulas são liberadas para você no no instante da compra, então depende do período de tempo que você poderá programar para estudar.

O grande benefício é que o treinamento pode ser feito no tempo livre e não existe tempo limite para concluir.

Vale ressaltar que as disciplinas são renovadas periodicamente, e mesmo que você já tenha concluido as aulas, você pode acompanhar as novas aulas sempre que lançadas na plataforma.

CERTIFICADO:

O certificado é emitido imediatamente assim que você completa 100% das aulas. Como é um treinamento profissionalizante ele não vem com carga horária, mas caso o estudante precise para algum fim, será emitido um novo certificado com oitenta horas.

VALIDADE DO CURSO:

O CPRAC tem validade pela Lei nº 9.394/96 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional como técnico de capacitação.

Curso Em Recomendação De Adubação, Calagem E Gessagem.

 

No comments:

Post a Comment